Promoções de moda e beleza

terça-feira, 2 de agosto de 2011

IDEIAS LEGAIS DE ACESSÓRIOS PARA QUARTO TEEN...


Bom dia amadas!

Estive um bom tempo fora do ar, na verdade...sem o menor ânimo de postar.
Como a vida é feita de fases, estou vivendo uma bem dificil na minha vida... estou com meu irmão gravemente doente, e tenho que estar constantemente no hospital ajudando-o...
Acredito que doença na família deixa a gente triste e desmotivada, mas tentarei manter o blog atualizado na medida do possível.
Espero que gostem da postagem de hoje, ideias de acessórios para organizar as infinidades de trecos (que adoramos),vale caixinhas e etc...

Que tal esse mini puff como porta celular?
Mini Beanbag Cell Phone Holder

Tudo fica lindinho quando é organizado
Multi Cup Organizer

Girls Superstorage Lap Desks

Mini frigobar estilo malinha...lindo!
Double Dot Mini Cooler

Super cute...
Conversation Pencil Cup

Pool Hana Floral Hi-Grade Desk Accessories

Gostaram das dicas?
Então não saia sem dar um alô!
Beijos,
KAKAU

3 comentários:

  1. Olá,
    esta é minha primeira visita em seu blog e já me encantei com suas ideias postadas, muito originais!
    Parabéns, e já sou sua seguidora, faça-me uma visitinha tbm!

    Bjus,
    até mais !!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de deixar meu endereço!
    rsrsrsss....

    espacoartefestas.blogspot.com

    vivendoeaprendendocomarte.blogspot.com

    Agora sim!
    Bjusss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor onde posso comprar o mini frigobar malinha? Meu e-mail é crisbomfim@ymail.com. Por favor me informem minha filha adorou!!!

    ResponderExcluir