2leep.com

Entre no nosso grupo de amigas...

sábado, 11 de junho de 2011

ANIVERSÁRIO DE 12 ANOS!

Esta é uma data bem marcante para qualquer menina.
Lembro que quando completei 12 anos, me senti a própria "moça"...
Ganhei meu primeiro sutiã,meu brilho lábial,minha necessaire, meu porta jóias (rsrsrsrs)
e neste fase tive minha primeira menstruação.
Nossa ...era muita "informação" para uma cabecinha de menina,
com o corpo em transformação para mulher.
Minha mãe foi decididamente importante pra mim nesta fase, porque
foi ela o leme direcionador em minhas escolhas importantes.
Sua figura marcou minha entrada na adolescência, com conselhos e repreensões necessárias (Nossas emoções são confusas nesta fase,as  vezes choramos,gritamos,rimos, e somos rebeldes à toa...aparentemente sem motivo), minha mãe era meio que psicóloga comigo!
Bom...mais o que é ter 12 anos?


Uma menina quando completa 12 anos,ela começa a definir-se...
 Dentro dela começa a nascer seu senso de individualidade!
E apartir deste momento ela começa a despertar para sua feminilidade juvenil.

O que dar de presentes?

Mostre que você valoriza sua individualidade, poque é nesta fase elas são fascinadas por beleza e
Começam a se interessar por acessórios,roupas,bolsas,calçados,etc...tudo que venha elevar sua estima para aparentar sua entrada na adolescência.

"Festa"

Nesta fase, geralmente elas preferem fazer algo somente "entre amigas",tipo:
Noite do pijama,
SPA ( brincadeiras com maquiagem,cabelo,unhas,desfiles de roupas...enfim tudo voltado para beleza
Vale outras idéias que preencham sua personalidade

"Bolo"

 WOMEN in frocks feeding crocs is not something you'd normally associate with a 12-year-old's birthday party. But Bindi Irwin is no ordinary 12-year-old.

O tema do bolo deve ter os os interesses da menina, se ela gostar
de "Jonas Brother",cinema...ou qualquer outro tema do gênero,
o bolo deve refletir sua personalidade.

Tudo deve ser feito em sintonia com que ela sente, seus gostos,seus sonhos e sua personalidade.
A mãe deve ter o cuidado de formatar sua festinha,ouvindo e trocando idéias com sua filhóta.
No mais...encaixe tudo no seu orçamento, mostre pra ela a realidade de seu "bolso", e compartilhe de sua realidade financeira.
Não existe época melhor para se falar dos gastos da família, porque é neste período que
o consumismo é despertado.

 Beijos meninas,
e tenham um lindo final de semana,
KAKAU

5 comentários:

  1. Oi, eu vou fazer 12 no fim do ano, mas estou tentando achar um tema bem diferente para minha festa. Vc pode ma dar uma ideia?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc pode me dar uma ideia super diferente de festa de 12 anos? Por favor!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. oi, eu faço 12 anos em setembro, e gostaría de fazer algo diferente, nada de festas, mas alguma coisa mais menina, mais adolecnte.
    vc pode me dar uma idéia legal, e economica?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oie!! eu vou falar um tema para vcs meninas ele e diferente é o tema musicalque quase ninquem usa ele para fazer festas....


    beijosss e boa sorte...
    que Deus abençoe vcs cada dia mais.
    amém

    ResponderExcluir
  5. ooi, eu vo faze aniver de 12 em fevereiro, e queria uma idéia,eu nao quero nada muito MENININHA, pois quero convidar guris também, quero que seje denoite e que seje uma coisa legau,diferente, que todos gostem sabe, e que seja economica também, quero ideias como decoração também

    ResponderExcluir